A despedida oficial de Gabigol está marcada. O atacante, que deixará o Flamengo por fim de contrato, ganhará um jogo de festa e homenagens na última rodada do Brasileirão, no dia 8/12, contra o Vitória, dentro do Maracanã.
Decerto, apesar das recentes confusões, a direção do Rubro-Negro fará uma série de ações para exaltar a imagem de ídolo do atacante. O jogo, por exemplo, terá a opção para o torcedor garantir um ingresso físico, além da carteirinha de sócio, com o rosto do jogador. Copos colecionáveis também serão produzidos para a despedida do atacante.
Nas arquibancadas, a festa será ainda maior. Bandeiras do atacante e um mosaico será preparado para antes da bola rolar.
O maior campeão é Gabigol
Dentro do campo, as treze taças que o atacante conquistou estarão no gramado para a foto oficial. Portanto, Gabriel conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas.
Ao lado de Zico, Júnior, Bruno Henrique e Arrascaeta, o atacante faz parte do quarteto que mais venceu títulos na história do Rubro-Negro carioca.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Reta final do Brasileirão
Decerto, o início da rodada 36 aconteceu com a partida de Palmeiras x Botafogo, antecipada por conta da final da Libertadores, no dia 30 de novembro.
Os outros nove jogos da rodada acontecerão no próximo fim de semana, com três jogos no sábado (30) e cinco partidas no domingo (1). O Brasileirão acabará no próximo fim de semana (8). Portanto, entrando na última semana de disputa.
Você Também pode gostar
- Hansi Flick fala sobre Vitor Roque no Barcelona: ‘Não estava feliz’
- Messi ignora Neymar em lista de maiores influências no Barcelona
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Vitor Roque reencontra Barcelona em confronto pela La Liga
- Messi fala sobre retorno ao Barcelona
- Mourinho responde Guardiola: ‘Não quero vencer lidando com 150 processos’
Comentar