Publicidade

O Flamengo, oficialmente, mergulhou de cabeça na final da Libertadores. Com missão complicada no Brasileiro, o clube carioca iniciou estratégia para a decisão do dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai.

Na vitória sobre o Bahia, nesta quinta-feira, pelo Brasileiro, Renato Gaúcho rodou o time. Ele teve o aval da diretoria. Por mais que o discurso seja que o Flamengo continua na briga pelo Nacional, a prioridade, agora, é se preparar para a decisão da Libertadores.

Renato Gaúcho Flamengo Renato tem trabalho a fazer até a final da Libertadores | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

– O torcedor pode ficar tranquilo que a gente sabe o que está fazendo. Os jogadores vão chegar com ritmo de jogo no próximo dia 27. Estamos fazendo exatamente o que eu falei. Estamos recuperando jogadores, dando ritmo a jogadores. Temos pessoas inteligentes aqui dentro e sempre vamos buscar o melhor para o clube. Vamos fazer de tudo para que no dia 27 tenhamos todos os jogadores recuperados, em condições. Estamos dando a parada em alguns para que tenhamos todos 100% no dia 27 – declarou Renato Gaúcho.

Relacionadas

Gabigol Flamengo
Andreas Pereira Flamengo

Publicidade

A estratégia, então, está traçada. Renato vai usar a reta final do Brasileiro para deixar o Flamengo a ponto de bala para a Libertadores.

MAIS! Flamengo e Arrascaeta se aproximam de acordo por renovação de contrato

– Temos uma decisão no dia 27 e estamos fazendo as coisas direito. Estamos cuidando dos jogadores que estão no limite, recuperando os que estão no departamento médico para que possamos estar com 100% dos jogadores bem para que possamos fazer essa final contra o Palmeiras – acrescentou Renato.

Flamengo trabalha para ter feras à disposição

Publicidade

O clube carioca corre para recuperar nomes importantes do elenco, como Filipe Luís, Arrascaeta e Pedro, lesionados. Além disso, Renato precisa resgatar o bom futebol de alguns nomes e resgatar a confiança do time.

A 11 pontos do líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais, o Flamengo volta as atenções à Libertadores. O Brasileirão será uma forma de preparação. No fim de semana, o clube carioca visita o São Paulo.

Comentários