Publicidade

A rivalidade entre Flamengo e Vasco não tem idade e vem desde a base. Nesta segunda-feira, um novo capítulo vai agitar os rivais. E se trata de um episódio decisivo. Flamengo e Vasco se reencontram para o segundo jogo da final do Brasileiro Sub-17. O duelo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h (de Brasília), em Volta Redonda.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, em São Januário, o Vasco está perto do inédito título. O Gigante da Colina pode perder por um gol de diferença que conquista o Brasileirão Sub-17.

Flamengo x Vasco final Brasileirão Sub-17 Flamengo e Vasco decidem o Brasileiro Sub-17 | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

– Estamos com a vantagem, mas sabemos que não podemos contar só com ela. Temos de manter o desempenho dos treinamentos e entrar no jogo para vencer. Estamos muito confiantes em sair com a vitória e com o título – declarou o zagueiro Ramon, ao site oficial do Vasco.

Relacionadas

Andrey Vasco Flamengo Sub-17
Kenedy Chelsea
Lisca Vasco

Flamengo e Vasco decidem Brasileiro Sub-17

Publicidade

Campeão em 2019, o Flamengo precisa de uma reviravolta e tanto. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis ou por três para decidir a parada no tempo normal.

Arrascaeta dribla renovação e destaca estilo ‘livre, leve e solto’ no Flamengo

Neste Brasileiro Sub-17, o Flamengo venceu por pelo menos dois gols em quatro ocasiões, três na fase de grupos (fez 2 a 0 sobre o Botafogo, 4 a 0 sobre o América-MG e 6 a 2 sobre o Bahia) e uma nas quartas de final (fez 2 a 0 no Atlético-MG no jogo de ida).

Publicidade

Drama aéreo e desempenho fora de casa: Lisca liga alerta no Vasco

O Vasco, por sua vez, não perdeu por dois gols neste Brasileiro Sub-17. Inclusive, o Gigante da Colina tem apenas uma derrota, ainda na fase de grupos, na estreia, contra o Atlético-MG, por 1 a 0, em 14 jogos pelo torneio.

Comentários