Publicidade

O Fla-Flu foi pegado em campo e teve discussão quando a bola parou de rolar, neste sábado, no Maracanã. O primeiro duelo da final do Campeonato Carioca foi quente, com algumas entradas duras no clássico. Os ânimos ficaram exaltados na boca do vestiário. Fred precisou ser contido pelos companheiros.

O atacante tricolor vociferou na direção do lado do Flamengo: “Vem cá que eu lhe arrebento”, gritou Fred, sendo contido, especialmente pelo zagueiro David Braz. O diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, foi apontado como alvo dos xingamentos.

Fred Fla-Flu Fred ficou exaltado no fim do clássico | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

A confusão continuou no interior do Maracanã, agora com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O dirigente também se exaltou e gritou: “Aqui tem homem. Vai se f…”. As imagens não captaram para quem foram os xingamentos.

Relacionadas

Abel Hernández Fluminense
Éverton RIbeiro Flamengo

Publicidade

Em campo, Fluminense e Flamengo protagonizaram um clássico quente, com nove cartões amarelos, sendo cinco para os tricolores e quatro para os rubro-negros. O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca teve algumas entradas mais duras.

Com o empate por 1 a 1, quem vencer o próximo duelo, no sábado, será o campeão carioca. Uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.

Comentários