Mesmo com a eliminação do Flamengo diante do Bayern de Munique, o técnico Filipe Luís segue com moral na Europa. A imprensa europeia destacou o desempenho da equipe brasileira na competição e apontou a possibilidade de o futuro do treinador ser no Atlético de Madrid.
O Flamengo acabou sendo eliminado do Mundial de Clubes após a derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique neste domingo (29). Com o resultado, apenas Palmeiras e Fluminense, entre os brasileiros, seguem vivos na competição.

Em rápida entrevista ao jornal Marca, da Espanha, após a partida, Filipe Luís deixou claro que um dia deseja voltar à Europa. Contudo, reforçou que está feliz no Flamengo e tem compromisso com o clube.
“Meu objetivo é, um dia, voltar à Europa no mais alto nível do futebol. Mas, de qualquer forma, tenho um compromisso enorme com os jogadores e com o Flamengo”, disse o treinador.
Filipe Luís no Atlético de Madrid?
Além disso, o treinador também comentou sobre a possilibidade de um dia voltar ao Atlético de Madrid, clube o qual é ídolo como jogador.
“Atlético? Simeone é o melhor treinador da história do Atlético de Madrid e ficará lá o tempo que quiser”, afirmou.
O Flamengo deve voltar a campo apenas no dia 16 de julho, quando enfrenta o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Vai rolar? Vlahovic pode reeditar dupla de ataque com Pedro no Flamengo
- Atlético de Madrid anuncia contratação de Álex Baena, maior garçom do Campeonato Espanhol
- ‘Operação Cristian Romero’ no Atlético de Madrid pode chegar a R$ 450 milhões
- Libertadores: Quando a competição volta e onde assistir aos jogos
- Atlético de Madrid deve chegar a 8 reforços para a temporada; veja nomes
- Flamengo x Bayern pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
Comentar