A derrota para Athletico, por 3 a 0, em pleno Maracanã, vai deixar marcas no Flamengo. Não apenas por ser de goleada, afinal, não é todo dia que o Rubro-Negro perde, em casa, numa semifinal da Copa do Brasil. Mas, muito em razão da atuação dos torcedores. Isso mesmo.

‘Furacão, Furacão’!! Torcedor zomba de derrota do Flamengo em vídeo hilário – Foto: Reprodução
Não bastassem os memes que costumam povoar a internet após derrotas, sempre haverá a possibilidade de uma brincadeira a mais. Pois, logo depois da derrota do Flamengo, um funcionário de um barzinho, que acompanhou a partida no estabelecimento, fez uma performance peculiar, simulando um ‘furacão’, apelido do Athletico. Confira abaixo:
Com a derrota, o Flamengo foi eliminado da grande final da Copa do Brasil, mas os rivais, claro, não querem saber. Assim, vale dar o braço a torcer e curtir um pouco do bom humor do carioca. Sempre vai haver um motivo para alegria, mesmo nas derrotas (principalmente dos rivais).
Leia também
Não deu! Flamengo perde para o Athletico e está fora da final
“Quem tudo quer, nada tem”: Flamengo eliminado na Copa do Brasil vira meme
Gabigol: ‘Vamos dar a volta por cima’
Você Também pode gostar
- Bayern confirma saída de algoz do Flamengo no Mundial de Clubes da Fifa
- Flamengo acerta a contratação do meia Lucas Paquetá, ex-West Ham
- Substituto? West Ham contrata atacante em meio à possível saída de Paquetá para o Flamengo
- Técnico afasta Paquetá do próximo jogo do West Ham: ‘Temos que lidar com a situação’
- Subindo! Flamengo ganha uma posição no ranking de clubes mais ricos do mundo
- Sonho do Flamengo, Paquetá movimentou mais de R$ 530 milhões em transferências; veja histórico