Publicidade

A relação conturbada entre o ex-jogador Edmundo e seu primogênito chegou a um final feliz, conforme post do jogador nas redes sociais. Edmundo fez as pazes com seu filho Alexandre Mortágua, o mais velho dos quatro filhos. Assim, chega ao fim uma história triste de relação conturbada entre pai e filho.

Mas foi além disso. O ídolo de Palmeiras e Vasco conseguiu um feito inédito: reunir todos os filhos pela primeira vez.

Além de Alexandre, ele é pai de Edmundo Junior, Ana Carolina Sorrentino e da caçula, Catarina Souza. - Foto: Reprodução Instagram Além de Alexandre, ele é pai de Edmundo Junior, Ana Carolina Sorrentino e da caçula, Catarina Souza. – Foto: Reprodução Instagram

Edmundo e Alexandre brigaram publicamente durante anos, gerando diversos episódios polêmicos. No entanto, em registro compartilhado em sua conta no Instagram, Edmundo publicou a foto e classificou o episódio como “dia inesquecível”, que “ficará marcado eternamente”, conforme palavras do próprio ex-jogador.

Publicidade

Assim, o texto na íntegra diz o seguinte:

“Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde! Que filhos incríveis, tão do bem! Amo muito vocês, meus filhos! Dia eternizado em minha memória, sem dúvida”.

Além de Alexandre, ele é pai de Edmundo Junior, Ana Carolina Sorrentino e da caçula, Catarina Souza.

Leia também

Publicidade

Edmundo x Romário, Cristiano Ronaldo x Messi… quando os craques se provocam

Adriano responde por perturbação de sossego: Edmundo e Djalminha na festa