O Flamengo realizou sua melhor partida sob o comando de Domenèc Torrent na noite desta quarta-feira. Jogando em Salvador, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 5 a 3 e lembrou o poder ofensivo da época de Jorge Jesus. Para Dome, entretanto, isso é pouco e ele promete mais trabalho.
Mesmo sem a dupla Bruno Henrique e Gabigol, a equipe teve em Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro um trio que infernizou a defesa baiana.
Em sua coletiva após o jogo, Dome valorizou a segunda vitória seguida, mas lembrou que a temporada é longa e o trabalho está só no começo.
– Muito importante (a vitória) porque precisamos ganhar dois jogos consecutivos e teremos muitos jogos em setembro e por isso vamos rodar. Mas é importante trabalhar novamente, hoje regressamos, amanhã teremos treinamento, no próximo dia (sexta), vamos jogar no sábado e vamos treinar no domingo – avisou o treinador.
Leia também:
Flamengo sobra em Salvador e vence o Bahia por 5 a 3
Cavani e Suárez no Fla! ‘Seria um sonho’, diz Arrascaeta
O Flamengo terá oito jogos no mês de setembro, cinco pelo Brasileiro e três pela Libertadores.
– Temos que trabalhar mais. Hoje estamos felizes porque ganhamos um jogo, mas só ganhamos um jogo. Precisamos melhorar muitas coisas, melhorar defensivamente e estar focados 90 minutos. Por isso vamos trabalhar e não vamos descansar e depois dos jogos temos sempre treinamento – completou Dome.
O Flamengo chegará no Rio de Janeiro de madrugada em voo fretado. Os jogadores se reapresentam à tarde no Ninho do Urubu e iniciam a preparação para o duelo de sábado contra o Fortaleza, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão