Publicidade

O Flamengo se acertou com Manchester United e encaminhou, nesta quarta-feira, a contratação do meia Andreas Pereira, de 25 anos. O jogador será emprestado ao clube carioca por um ano.

Andreas Pereira, então, está perto de ser a segunda novidade do Flamengo no mercado da bola. A diretoria rubro-negra buscou no Chelsea o atacante Kenedy. Ele também será emprestado por um ano.

Andreas Pereira Manchester United Flamengo Andreas Pereira está a caminho do Flamengo | Foto: Imago Images

Com o acordo com Manchester United – os dois clubes vão dividir o pagamento do salário do meia -, o Fla corre para inscrever Andreas Pereira a tempo de reforçar o time na Copa do Brasil. O prazo-limite é dia 24 de agosto. O mesmo vale para Kenedy.

Relacionadas

Publicidade

O nome de Andreas Pereira foi guardado a sete chaves pela diretoria do Fla. Filho de brasileiros e nascido na Bélgica, o craque chegou ao United ainda na base. Ele se profissionalizou na Inglaterra.

Fora das eleições! Bandeira de Mello perde direitos políticos no Fla

Andreas Pereira teve duas experiências na Espanha. Ele foi emprestado ao Granada e ao Valencia. Depois de outras duas temporadas pelo United, o meia foi cedido à Lazio, pela qual atuou na última temporada.

Comentários