Publicidade

O Barcelona vive uma situação dramática na Champions League após duas rodadas. Mergulhado em uma das maiores crises da sua história o clube não anima os torcedores e muito menos a imprensa espanhola. Após seus dois jogos o Barcelona só está melhor que o Mälmo na Champions League.

O Barcelona estreou perdendo de 3 a 0 para o Bayern de Munique no Nou Camp. Na segunda rodada, pelo mesmo marcador, o Barça foi superado pelo Benfica por 3 a 0 em Lisboa, na última quarta-feira.

Barcelona perdeu para o Bayern na estreia (Foto: Uefa)

Com isso aparece na lanterna do Grupo E com nenhum ponto conquistado. Nesta chave o Bayern de Munique lidera de forma isolada com seis pontos, dois a mais que o Benfica. O terceiro colocado é o Dínamo de Kiev da Ucrânia com um ponto ganho. Nesta situação o time sequer estaria classificado para a Liga Europa.

Publicidade

MAIS! Os memes da derrota do Barcelona na Champions League

Levando em consideração os oito grupos da Champions League apenas o Malmö da Suécia vive situação mais dramática, sem ter pontuado no Grupo H. O time sueco levou sete gols e não marcou nenhum. Perdeu por 3 a 0 para a Juventus em casa e depois para o Zenit por 4 a 0 na Rússia.

Relacionadas

Messi deitado atrás da barreira no jogo contra o Manchester City - Foto: Imago

O Barcelona vai ter a chance de reagir na Champions League no dia 20 de outubro, quando recebe o Dinamo de Kiev no Nou Camp. Mas não se sabe se até lá Ronald Koeman seguirá no comando do elenco do Barcelona.

Publicidade

MAIS! PSG quer corrigir erro em busca do passado

Comentários