Após adiar sua vinda ao Brasil, Memphis Depay terá “escolta” do Corinthians para vir ao Brasil. O Timão foi buscar o atacante holandês em seu país, para acabar com as especulações sobre um fracasso na negociação.
O jogador escolheu realizar seus exames no país europeu e, provavelmente, chegará ao Brasil na próxima quarta-feira (11).
Vai trazer Memphis Depay na mala
Decerto, o Corinthians mandou seu gerente de futebol, Fabinho Soldado viajou para a Holanda com a missão de trazer Depay.
Na mala, o contrato para o atacante assinar, após a aprovação em todos os exames médicos. Portanto, o jogador fez todas as questões pedidas pelo Timão no último fim de semana, mas ainda sem o resultado.
A ideia do time é ter Depay no gramado, para apresentá-lo aos torcedores no jogo contra o Juventude, na quarta-feira (11) a noite, as 21h (horário de Brasília).
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
Para inscrevê-lo
Agora, o Corinthians terá que correr contra o tempo para ter o jogador nas partidas importantes do ano. Decerto, com o time nas quartas de final da Copa Sul-Americana, Depay só pode ser inscrito até o dia 13, dois dias depois da programação de sua chegada ao país.
No Brasileirão, o clube só poderá trocar um jogador da lista para ter o holandês. As inscrições de novos jogadores termina amanhã (9). Entretanto, até o dia 20, o time pode colocá-lo no lugar de um outro atleta já inscrito.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil