As quartas de final da Copa do Brasil começam a ser decididas hoje (11). Nos quatro jogos, dois estarão em campo na noite desta quarta-feira.
Portanto, Corinthians e Juventude se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo. Já no Paraná, Athletico-PR e Vasco também jogarão, na Ligga Arena.
Jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11)
Corinthians x Juventude
Em São Paulo, na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Juventude. Em suma, no primeiro jogo, o Juve venceu o Timão, por 2 x 1, em seu mando de campo.
Agora, para passar, o time do Sul precisa apenas de um empate, além de qualquer vitória. Para o Corinthians se classificar, terá que vencer de qualquer jeito.
Se levar o resultado por um gol de diferença (1 x 0, 2 x 1, 3 x 2), a partida irá para os pênaltis. Uma vitória por dois gols de diferença (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2), o Timão passa diretamente a semifinal.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
Athletico-PR x Vasco
Portanto, na Ligga Arena, o Furacão corre atrás do placar para se classificar. No primeiro jogo, o Vasco venceu, jogando em São Januário, por 2 x 1.
Por isso, o cenário é igual ao do jogo acima. Para passar, o Cruzmaltino precisa de um empate, além de qualquer vitória. Decerto, para o Athletico se classificar, terá que vencer de qualquer jeito.
Se levar o resultado por um gol de diferença (1 x 0, 2 x 1, 3 x 2), a partida irá para os pênaltis. Uma vitória por dois gols de diferença (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2), o Furacão passa diretamente a semifinal.
Você Também pode gostar
- Presidente do Real Madrid manda recado para Vinícius Júnior: “Você é o melhor jogador do mundo”
- Palmeiras na frente! Veja as chances de seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
Comentar