Publicidade

Tite não costuma abrir mão de seus jogadores para atender o pedido de clubes do Brasil e do exterior. Mas vai ter que mudar de postura nas próximas convocações justamente para não prejudicar a Seleção Brasileira. A CBF vai administrar listas para evitar choque com clubes de olho na Copa do Mundo.
A CBF não torna pública a decisão. Mas para os jogos contra Argentina e Colômbia em novembro alguns clubes serão preservados. Casos de Flamengo, Pslmeiras e Flamengo. Estão envolvidos em finais de Copa do Brasil ou Copa Libertadores.
Brasil volta a jogar em novembro (Foto: CBF)
Assim a CBF garante seus clubes internos satisfeitos e prontos para ceder jogadores no primeiro semestre de 2022, quando Tite vai intensificar a preparação para a Copa do Mundo do Catar. Neste períodos os clubes rstão envolvidos nos minimizados Estaduais.
Clima azedo! Jorge Jesus já se irrita com imprensa de Portugal
Com a decisão alguns jogadores como o goleiro palmeirense Weverton, os atleticanos Arana e Hulk e os flamenguistas Éverton Ribeiro e Gabigol devem ser poupados.

Relacionadas

Olha o que essa vovó faz com a bola... vc consegue? - Foto: Reprodução
A CBF também não descarta atender pedidos de clubes europeus. Mas o assunto precisa evoluir neste sentido. Tite cede porque a Seleção Brasileira, com 31 pontos nas Eliminatórias sul-americanas, está com a vaga encaminhada na Copa do Mundo.

Comentários