Quando tudo estava pronto, quando os contratos já haviam sido elaborados, quando ele já estava na Argentina, Cavani disse não ao Boca Juniors. A decisão foi inesperada mas, no último momento, ele disse que queria continuar jogando na Europa. Assim, apesar desse desejo expresso, o Peñarol quer tentar convencer o atacante a jogar em casa. Entretanto, há motivos até certo ponto convincentes.
O técnico Leonardo Ramos, do time uruguaio, falou à imprensa local. Em suas declarações, ele fez uma “oferta” a Edinson Cavani e Martín Cáceres para vestirem a camisa do Peñarol como preparação para a Copa do Mundo.
“Vou conversar com eles, tentar convencê-los a vir conosco. A ligação pode ser nas próximas horas”, disse.
No entanto, não parece uma coisa fácil. O ex-jogador de Palermo, Napoli e PSG está muito interessado em ingressar no campeonato espanhol. Logo, suas duas opções são o Villarreal – que vai disputar a Liga de Conferências -, e o Valência, que conta com a chegada de Gennaro Gattuso no banco de suplentes e tem dinheiro disponível após a saída de Gonçalo Guedes.
Relacionadas
Sem contrato desde 30 de junho
O último time do atacante uruguaio na Europa foi o Manchester United, clube pelo qual jogou por duas temporadas. Até então, estava bem no PSG. Marcou 19 gols em 59 jogos disputados. Entretanto, Cavani tem agora 35 anos. Ainda assim, ele procura jogar em um lugar que lhe permita se preparar para disputar a Copa do Mundo no Catar, em novembro. Provavelmente será sua última grande competição com a seleção.
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Fernando Gago está perto de se tornar técnico do Boca Juniors