Publicidade

A Portuguesa é o xodó da atual edição do Campeonato Carioca. O time está nas semifinais da competição, mas nem por isso vai dar mole para o Boavista no jogo deste sábado, às 19h, no Luso-Brasileiro. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Carioca, sendo que a Portuguesa já garantiu vaga nas semifinais.

A Lusa aparece com 18 pontos em quarto lugar e ganhando pode acabar até mesmo em segundo lugar. Isso porque o Volta Redonda lidera com 21 pontos, um a mais que o Flamengo. Ganhando a Lusa vai superar um dos dois oponentes, pois os rivais duelam no mesmo horário em Volta Redonda.

Portuguesa está antenada nesta edição do Campeonato Carioca, mas não vai relaxar(Reprodução Cariocão TV)

Além disso a Portuguesa, em caso de triunfo, vai jogar muita pressão no Fluminense. Isso porque o Tricolor está na terceira colocação com 19 pontos e entra em campo somente no domingo, quando recebe o Madureira no Maracanã.

Publicidade

Já o Boavista, décimo colocado com 11 pontos, precisa da vitória para tentar uma vaga nas semifinais da Taça Rio, prêmio de consolação para os times sem chances de conquistarem o título carioca. Disputam esta fase quem terminar entre o quinto e o oitavo lugar. O oitavo colocado é o Botafogo, com 12 pontos.

Comentários