O Brasileirão virou Master League! A brincadeira se dá por conta da quantidade de jogadores europeus nos times, algo que não era comum. Já com atletas “alternativos”, como o francês, Dimitri Payet e o congolês, Bolasie, a nova janela de transferências trouxe mais alguns europeus para o campeonato.
Os novos europeus do Brasileirão
Maxime Rodríguez – O Vasco surpreendeu e contratou um meia suíço. Decerto, Maxime vem do futebol português, onde jogava no Gil Vicente. Aos 28 anos, o jogador assinou por quatro anos com o Cruzmaltino.
Jamal Lewis – O Brasileirão terá um irlandês. Decerto, trata-se de Jamal Lewis, lateral-esquerdo que será reforço do São Paulo. O time foi buscar o defensor, de 26 anos, diretamente da Premier League.
Veja também
Jamal Lewis: quem é o irlandês do São Paulo?
Raphinha é comparado a Rivaldo por bom momento no Barcelona
Mohamed El-Arouch – O Botafogo trouxe um jovem francês, de apenas 20 anos, para jogar no Glorioso. Portanto, o menino vem do Lyon, onde perdeu espaço após uma lesão.
Héctor Hernández – Decerto, o Corinthians contratou o atacante espanhol que jogava no CD Chaves, em Portugal. Por lá, o centroavante marcou 14 gols em 32 jogos.
Você Também pode gostar
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Que crise! Pep Guardiola nunca perdeu tanto na carreira
- Botafogo entra na principal semana de 2024 para ser campeão do Brasileirão e Libertadores
- Presidente do Real Madrid manda recado para Vinícius Júnior: “Você é o melhor jogador do mundo”
- Palmeiras na frente! Veja as chances de seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
Comentar