Publicidade

O técnico Alfredo Sampaio classificou o Bangu à semifinal da Taça GB (Bangu AC)

Após uma participação honrosa no primeiro turno – chegou à semifinal e foi eliminado após empatar em 2 a 2 com o Boavista -, o Bangu quer ser ainda mais forte na Taça Rio. Para isso, o técnico Alfredo Sampaio resolveu repetir uma tática que rendeu frutos na fase inicial da competição.

Os banguenses fizeram sua preparação para o Campeonato Carioca em Pinheiral, próximo a Volta Redonda. Agora, o grupo retornou ao município sul-fluminense para realizar uma intertemporada. Neste período, o treinador poderá contar com todos os jogadores, já que não há ninguém no departamento médico.

Jogadores do Bangu trabalham para repetir boa atuação do primeiro turno (Divulgação Bangu) Jogadores do Bangu trabalham para repetir boa atuação do primeiro turno (Divulgação Bangu)

Quando começa?

Publicidade

A estreia do Bangu na Taça Rio (segundo turno do Carioca) na próxima quarta-feira, às 16h30, em Moça Bonita, contra o Fluminense. A última conquista banguense na elite do futebol do Estado foi em 1987, quando venceu, justamente, a Taça Rio.

Leia também:

Casagrande x Neymar: relembre polêmicas entre comentaristas e jogadores
Esposas de Di Maria e Thiago Silva criticam técnico do PSG
A mensagem de Cristiano Ronaldo que tirou o presidente do Real Madrid do sério
Dispensado pelo Fluminense, Cavalieri entra na mira de clube da Inglaterra
Philippe Coutinho vira português para o Barcelona contratar Arthur
Real Madrid x Paris Saint-Germain: qual elenco é mais valioso?
Rivalidade Botafogo x Flamengo: Niltão é mais um capítulo

Publicidade