Publicidade

Três jogos pelas Eliminatórias e três gols. Este é o desempenho de Roberto Firmino pelo Brasil. O atacante fez o gol da vitória sobre a Venezuela, nesta sexta-feira, no Morumbi. Firmino vive a melhor fase pela Seleção.

Roberto Firmino, Brasil Firmino mostrou faro de artilheiro | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

“Sem dúvida. Estou muito feliz e grato a Deus pelo momento. É o meu melhor momento pela Seleção. Que não acabe. Que venham muitos outros”, declarou Firmino.

LEIA MAIS! Brasil sofre ofensivamente, mas bate a Venezuela e continua 100%

Publicidade

Contra a Venezuela, Firmino desempenhou função semelhante à que está acostumado a brilhar pelo Liverpool. Ele teve liberdade para se movimentar e chegar à área. E foi centroavante quando precisou, como no gol que marcou.

LEIA MAIS! Vestiu bem? Éverton Ribeiro realiza o sonho com a 10 do Brasil

“Sempre chegando à área, preenchendo a área. Ajudei bastante na marcação. Uma função parecida como jogo no Liverpool. Estou apto e preparado para jogar em qualquer posição. A equipe está de parabéns pela luta e pela vitória”, analisou Firmino.

Firmino elogia próximo adversário do Brasil

Publicidade

Com 100% de aproveitamento, o Brasil agora vai enfrentar o Uruguai, na casa do rival, na terça-feira, às 20h (de Brasília). Firmino destaca a força da seleção uruguaia.

“A seleção do Uruguai é fortíssima, joga muito duro. Temos de dar o nosso melhor e jogar de igual para igual”, disse.

LEIA MAIS! Uruguai detona a Colômbia e ganha moral para encarar o Brasil

Publicidade

Sem perder o foco, Firmino sabe que a caminhada do Brasil rumo à Copa do Mundo de 2022, no Qatar, é longa.

“É passo a passo. Os três primeiros passos foram dados. Temos outro passo a dar na terça. É focar, preparar bem e ir em busca dos três pontos”, finalizou.