Publicidade

Não à toa o uruguaio Arrascaeta vem conquistando o coração do torcedor do Flamengo. Depois da vitória histórica sobre o Grêmio (5 a 0), nesta quarta-feira (23), pela Libertadores, o meia fez questão de homenagear um grupo especial. Arrascaeta usou seu perfil no Instagram para agradecer a equipe médica do Flamengo.

O meia só foi confirmado na partida em cima da hora, em razão da artroscopia que havia feito no joelho. Arrascaeta voltou aos gramados praticamente um mês após a cirurgia.

View this post on Instagram

Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltan departamento médico,preparadores físico e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo Pra cima deles mengoooooooo🔴⚫️💪

A post shared by Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta) on

Publicidade

E se reconhecemos os craques pelo talento, também o fazemos pela humildade. Além dos profissionais da equipe médica, Arrascaeta também lembrou dos “meninos da base” do Flamengo. O texto foi o seguinte:

“Antes que nada parabenizar todos eles e os que faltan departamento médico,preparadores físico e os meninos da base que me ajudaram a poder voltar pra esse grande jogo. Pra cima deles mengoooooooo”.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

Áudio: ligação de cobrança para torcedor do Flamengo viraliza. Ouça!

 

Lewandowski se torna o 5º maior artilheiro da Champions League: veja o Top 10