A má fase do Real Madrid pode acabar com a demissão do técnico Carlo Ancelotti. De acordo com o jornal espanhol “Relevo”, a diretoria do clube espanhol já cogita uma possível saída do treinador italiano. A equipe não vem rendendo em campo nestes três primeiros meses de temporada.
Apesar da conquista da Supercopa da Uefa logo no início da temporada, a equipe não vem conseguindo bons resultados. Aliás, o Real Madrid sofreu duas derrotas consecutivas – e importantes – nos últimos dois jogos. Uma goleada por 4 a 0 para o Barcelona pelo Campeonato Espanhol e perdeu para o Milan por 3 a 1 na Champions League. Ambas as partidas foram no Santiago Bernabéu.
Atual campeão da Liga dos Campeões, o clube merengue ocupa a 18° colocação com duas vitórias e duas derrotas em quatro rodadas até o momento. Já na La Liga, a equipe está na segunda colocação. No entanto, o líder, Barcelona, tem 9 pontos de vantagem. Vale ressaltar que o Real Madrid tem uma partida a menos em relação ao rival.
Dessa forma, a queda de desempenho em campo dos jogadores tem caído sob Ancelotti. Um dos problemas é a escalação de Mbappé, que está atuando como centroavante e não pelo lado esquerdo, posição de Vini Jr. Além disso, Endrick e Arda Güler, têm recebido poucas oportunidades, o que também gerou uma insatisfação interna.
No entanto, apesar disso, Rodrygo, uma das estrelas da equipe, afirmou após a derrota para o Milan que os jogadores estão com Ancelotti assim como o treinador estão com eles.
Você Também pode gostar
- Real Madrid confirma lesão em Mbappé
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
- Ancelotti garante permanência de Endrick no Real Madrid
Comentar