Publicidade

O Fluminense vive momento de apreensão na temporada. Isso porque os tricolores foram eliminados da Libertadores e estão próximos da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Só que os cariocas têm a chance de mostrarem serviço nesta quinta-feira. O Fluminense reencontra o Atlético-MG, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

Yago tem jogado com o tornozelo inchado (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O volante Yago afirmou que o Fluminense tem condição de passar pela equipe mineira.

Publicidade

– Acho que sim, principalmente pelo último jogo contra eles. Demos uma resposta muito boa depois de uma eliminação onde muitos sentiram. Eu, particularmente, senti para caramba, mas sabia que era o momento de virar a chave. E um jogo logo contra o Atlético-MG, líder do campeonato, grande equipe, e o time se comportou muito bem em campo. Espero que possamos voltar a crescer e fazer um grande jogo na Copa do Brasil contra eles – disse.

Yago lembrou que o elenco tricolor já mostrou que pode dar muitas alegrias a torcida.

– Esse elenco já demonstrou que é capaz, já demonstrou nas adversidades que se supera. A torcida do Fluminense pode esperar isso desse elenco. Daremos sim uma resposta positiva nos próximos jogos – declarou.

Relacionadas

Fred Fluminense
Kayky Fluminense

Publicidade

O Fluminense vai em busca de um bom resultado para abrir vantagem contra o Atlético-MG. O duelo de volta será no meio de setembro, em Minas Gerais.

Comentários