Publicidade

O técnico Odair Hellmann recebeu uma boa notícia no treino realizado nesta quarta-feira pelo elenco do Fluminense no CT Carlos Castilho. Wellington Silva, Michel Araujo e Yuri participaram normalmente junto com os companheiros. O trio está recuperado dos problemas musculares e trabalham para ficar em forma para retornar aos gramados.

Elenco do Fluminense se prepara para jogo com o Santos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

A volta dos jogadores é uma boa notícia para o treinador, que perdeu o meia Yago Felipe, também por problema muscular. No empate contra o Ceará no último sábado, o meia Yago Felipe foi substituído logo nos primeiros minutos após dores na coxa esquerda.

Leia também:

Publicidade

Danilo Barcelos rasga elogios a Odair Hellmann
Yago Felipe vai desfalcar o Fluminense contra o Santos

Exames na terça-feira apontaram uma lesão leve, mas o jogador só deve estar à disposição na última rodada do turno, contra o Fortaleza, no Castelão. Assim ele não enfrenta o Santos no próximo domingo, às 16h(de Brasília), pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Henrique desfalca o Fluminense

Outra ausência certa no Flu é o atacante Luiz Henrique, que se apresentou nesta quarta para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20. O jovem foi um dos destaques no empate contra o Ceará ao marcar seu primeiro gol como profissional.

Publicidade

O Fluminense está na sexta colocação na tabela do Brasileirão, com 26 pontos em 17 jogos. O duelo contra o Santos é um choque direto, pois ambos estão separadas por apenas um ponto e lutam para permanecer no G-6, grupo que se classifica para a Libertadores de 2021.