Publicidade

O Fluminense viveu graves problemas financeiros durante a pandemia de coronavírus. Mesmo assim, os tricolores mantiveram o projeto do seu sub-23.

Gabriel Silveira é irmão de Miguel, revelação do elenco (Foto: Divulgação)

O clube carioca manteve o investimento na busca por jovens jogadores e confirmou o acerto com o atacante Gabriel Silveira, de 21 anos, que é irmão de Miguel. O jogador, que é cria das categorias de base do Fluminense, voltou após passagem pelo futebol português.

Gabriel Silveira vai atuar pelos aspirantes, que atuaram na sexta-feira pela Campeonato Brasileiro da categoria. O jogador exaltou o retorno ao clube.

Publicidade

Feliz demais em poder voltar para o lugar que sempre foi a minha segunda casa. Cheguei muito jovem ao Fluminense e serei sempre muito grato por tudo que o clube fez por mim ao longo dos anos. Eu me sinto bem e espero poder ajudar a equipe na disputa do Brasileiro de Aspirantes. É uma oportunidade boa e estou muito motivado. Temos um grupo com jogadores de qualidade e tenho certeza que temos totais condições de fazer um bom papel na competição – disse.

Leia também:

Fluminense espera resposta por renovação de Dodi até segunda-feira

Publicidade

André está pronto para defender o Fluminense em duelo com o Santos

O atacante assinou contrato até o final deste ano com o Fluminense. Gabriel Silveira terá a chance de mostrar serviço no sub-23.