Fluminense

Vermelhou! Expulsões ligam sinal de alerta no Fluminense

O Fluminense está de olho em dois confrontos importantes contra o Atlético-GO pela quarta fase da Copa do Brasil. Não se classificar para as oitavas de final é algo que não passa na cabeça dos tricolores. Assim todo cuidado é pouco e uma das preocupações está com as expulsões em jogos importantes do Fluminense. Diante do próprio Dragão, só que pelo Campeonato Brasileiro, o time carioca abriu o marcador. Entretanto, perdeu o volante Hudson expulso no primeiro tempo.

Danilo Barcelos vai ficar fora dos próximos jogos (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Com um jogador a menos o Fluminense deixou de pressionar o adversário. Pior do que isso, passou a ser alvo da pressão e sofreu o gol de empate. O 1 a 1 no Maracanã representou a perda de dois pontos importantes.

Leia também:

Fluminense se acostuma com elenco e minimiza reforços
Nenê lembra importância de pontos no Maracanã

No último domingo o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1. Mas por muito pouco o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que fazia a sua estreia pelo clube, não colocou tudo a perder. Ele também foi expulso de campo.

Expulsões no Fluminense vem desde o Carioca

Hudson foi expulso contra o Atlético-GO (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

As expulsões traumáticas não aconteceram apenas no Campeonato Brasileiro. No Campeonato Carioca o lateral-esquerdo Egídio também foi expulso no primeiro tempo, a exemplo de Hudson. O jogo era contra o Volta Redonda e os tricolores acabaram atropelados: 3 a 0.

O técnico Odair Hellmann sabe que esse é um assunto que preocupa.

– Temos que estar atentos e não podemos repetir erros na Copa do Brasil. Tínhamos a possibilidade de uma maior sorte contra o Atlético, no Campeonato Brasileiro, mas infelizmente houve a expulsão. O Hudson estava vindo de lesão, mas não pode ser responsabilidade. O Danilo Barcelos apresentou um excesso de vontade. São jogadores importantes e que vão nos ajudar muito ainda na sequência na temporada – disse Odair.

O Fluminense faz a partida de ida da Copa do Brasil contra o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Maracanã. O choque de volta acontecerá na próxima semana, em Goiânia (GO).

Você Também pode gostar