Publicidade

O Barcelona decidiu poupar seus titulares no fim de semana pelo Campeonato Equatoriano. Assim perdeu para o Orense por 1 a 0. Mas a medida tinha um objetivo: fazer o time treinar muito antes do duelo decisivo contra o Fluminense pela Copa Libertadores. As duas equipes se enfrentam pela rodada de volta das quartas de final na quinta-feira, às 21h30(de Brasília).

O elenco do Barcelona treinou na segunda-feira e nesta terça-feira pela manhã. Além disso encerra a preparação nesta quarta-feira pela manhã, com os jogadores entrando em seguida no esquema de concentração.

Barcelona está concentrado no duelo da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Já o Fluminense não treinou na segunda-feira. Com a decisão de Roger Machado de só poupar o artilheiro Fred na derrota de 4 a 2 para o Internacional em Porto Alegre (RS), os jogadores ganharam folga na segunda-feira. Assim treinam nesta terça-feira e depois viajam para o Equador. Na quarta-feira a preparação será fechada com uma atividade em solo equatoriano.

Publicidade

MAIS! Fluminense tenta arrumar a casa antes da decisão

Como as duas equipes empataram por 2 a 2 na rodada de ida, quem ganhar na volta se classifica para as semifinais. Mas empate sem gols e por 1 a 1 serve aos equatorianos, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 2 a 2 força a disputa de pênaltis. Igualdade a partir de 3 a 3 serve aos brasileiros.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

 

Comentários