Publicidade

O Fluminense decide seu futuro nesta quinta-feira. A partida contra a Chapecoense pode confirmar o retorno dos tricolores a disputa da Libertadores.

Os cariocas precisam da vitória para se garantirem na principal competição sul-americana da temporada. O resultado pode levar a equipe para a Fase de Grupos caso o Bragantino tropece na rodada.

Torcida do Fluminense promete apoiar o clube por volta a Libertadores (Foto: Divulgação)

Por conta disso, a torcida promete incentivar o Fluminense em busca do objetivo. nesta terça-feira, o clube emitiu mais uma parcial da venda de ingressos para a partida.

Publicidade

Até o momento, 35 mil ingressos já foram comercializados. Os setores Oeste e Sul já estão esgotados. Atualmente, estão sendo vendidos apenas lugares no Leste Superior. Ainda há a chance do setor Norte ser aberto.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Luiz Henrique Fluminense

O Fluminense pode se classificar para a Pré-Libertadores. Por isso, a diretoria tricolor já vem se movimentando em busca de reforços. Os nomes do lateral esquerdo Pineida (Barcelona-EQU) e do volante Felipe Melo (Palmeiras) foram os primeiros a serem ventilados nas Laranjeiras.

Comentários