Publicidade

A torcida do Fluminense está pedindo e o técnico Roger Machado está muito perto de atender o pedido. Assim o lateral-esquerdo Jefté caminha para ganhar uma oportunidade no time titular do Tricolor. O jogador tem apenas 17 anos e é tratado como uma da principais joias do clube.

Jefté foi um dos grandes destaques da campanha do Fluminense no último Campeonato Brasileiro Sub-17. O Tricolor deu a volta olímpica e ele passou a despertar o interesse de clubes de fora do país.

Jefté é uma das joias da categoria sub-17 do Fluminense (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

Assim o Fluminense vem trabalhando a carreira do jogador de maneira equilibrada, para não queimar uma de suas principais promessas. Mas agora Roger Machado acredita que pode introduzir o jogador aos poucos no time.

Publicidade

MAIS! Fluminense descarta negociar Luccas Claro

O assunto veio à tona após a má atuação de Danio Barcelos na derrota de 1 a 0 para o Atlético-GO, em Goiás, na última quarta-feira. Roger preservou Egídio no duelo pelo Campeonato Brasileiro. Além disso nem mesmo Egídio é uma unanimidade no plantel.

Técnico do Fluminense elogiou Jefté

Roger Machado inclusive falou do jovem ao descartar a possibilidade de o Fluminense contratar um reforço para a lateral.

Publicidade

– Jefté é um jogador da casa, que está surgindo, que a gente está olhando com muito carinho. Não desejamos neste momento trancar a ascensão de mais um jogador importante dentro do clube – explicou Roger.

Dentro de campo o Fluminense se prepara para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a reação no próximo domingo contra o Corinthians. As duas equipes duelam às 16h(de Brasília) em São Paulo.

Comentários