Apesar da vitória de 4 a 0 sobre o Coritiba na noite de segunda-feira a diretoria do Fluminense segue sendo alvo de protestos. Em uma rede social a torcida organizada Força Flu divulgou que a atual gestão usou uma manobra para impedir a realização de um protesto durante o confronto, disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo os membros da torcida organizada a diretoria do Fluminense determinou que uma ambulância fosse estrategicamente posicionada em frente a uma faixa da torcida. Assim a imagem da faixa não seria exibida pelas emissoras de televisão que fizeram a cobertura do jogo.
Diretoria não respondeu ao protesto
No protesto a torcida organizada descreveu: “Não adianta esconder faixa de protesto com ambulância, queremos mudanças já!!Se preocupe com o desempenho do time, como se preocupou com essa faixa.
FORA Odair,FORA Angioni !!”,
Leia também:
Fluminense goleia o Coritiba e encosta nos líderes
Fluminense terá que lutar contra ambiente político para não sofrer no Brasileiro
A diretoria do Fluminense não se posicionou oficialmente sobre o caso. Mas o pensamento em relação ao assunto é que existem movimentos políticos de oposição dispostos a tornar o ambiente no clube insustentável para o presidente Mário Bittencourt.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense