O atacante Kayky, apontado como melhor sub-17 do mundo pelo perfil Football Talent Scout, está cada vez mais perto do futebol europeu. A joia da base do Fluminense tem despertado o interesse de vários clubes, mas o Shakhtar Donetsk parece liderar a disputa.
O clube da Ucrânia enviou um representante ao Rio de Janeiro, segundo informações do UOL. Os contatos com os representantes do jogador estão em andamento, entretanto, como completará 18 anos em junho, só então Kayky poderá se transferir para o novo clube.
Nesta segunda-feira surgiu a notícia de que o Liverpool também teria interesse em contratar o atacante. A ideia dos ingleses é oferecer um contrato nos moldes do que foi com o goleiro Marcelo Pitaluga. Entretanto, ainda não há proposta oficial ao Fluminense.
A concorrência por Kayky deve, portanto, motivar o Shakhtar a melhorar a proposta pelo artilheiro do Fluminense na campanha do título brasileiro sub-17.
Com contrato com o Tricolor até o fim de 2022, Kayky tem boa relação com a diretoria do clube. Entretanto, os representantes do jogador já recusaram as investidas do Fluminense por uma renovação do vínculo.
Leia também:
Marcos Paulo próximo do acerto com o Atlético de Madrid
Wellington Silva pode estar de saída do Fluminense
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense