O Fluminense está no mercado em busca de um atacante que caia pelos lados do campo, mas que tenha a capacidade de finalizar. Essas são as características dadas aos dirigentes pelo técnico Roger Machado. Quem se enquadra neste perfil é Willian, do Palmeiras. Mas o jogador não vai ser contratado. Isso porque o Tricolor se assustou com os valores salariais. Além disso o atacante tem várias propostas.
Outros nomes então estão sendo monitorados pela diretoria. Roger Machado sugeriu Edigar Jûnio. Aos 28 anos o atleta, que trabalhou com Roger na Bahia, defende o V-Varen Nagasaki, do Japão. O jogador se interessou em defender o Tricolor. Mas o clube carioca chegou tarde. Isso porque le renovou contrato na semana pasada.
Mais: Fluminense recebe aumento pela venda de João Pedro
Alguns nomes estão sendo oferecidos. Alguns já foram recusados por Roger Machado, como Eduardo Sasha, no Atlético-MG. Outros fogem das características pedidas, como o peruano Jefferson Farfán, que joga mais centralizado.
A expectativa da diretoria é conseguir contratar um jogador com estas características antes da fase de grupos da Copa Libertadores. O torneio continental é a grande prioridade do Fluminense na atual temporada.
Mais: Michel Araújo destaca importância do clássico para o Fluminense
Enquanto não estreia no torneio continental o Fluminense vai disputando o Campeonato Carioca. Na lanterna, sem ter conseguido pontuar, o time tem a chance de reação no domingo. Isso porque faz clássico contra o Flamengo às 18h(de Brasília), no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense