Neste domingo, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, às 16h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fernando Diniz vão em busca do reencontro com a vitória, depois de uma derrota dolorida para o Atlético-MG na última quinta-feira.
O Tricolor iniciou o jogo contra o Galo dominando e criando diversas chances de gol, porém a pontaria dos jogadores não estava calibrada. Além disso, Luciano chegou a balançar as redes, mas o VAR anulou o gol, identificando a posição irregular do atacante, em um lance muito polêmico. Depois, os mineiros passaram a dominar a partida e marcaram três vezes.
Com o revés em Belo Horizonte, o São Paulo estacionou nos 13 pontos, porém permaneceu na segunda colocação do Brasileiro. Para essa rodada, Diniz deverá manter a base do time que enfrentou o Atlético, mas deverá contar com o retorno de Reinaldo, que foi desfalque na última partida por conta de sintomas gripais.
Leia também:
Marcos Felipe garante Fluminense focado contra o São Paulo
Danilo Barcelos é regularizado e pode estrear pelo Flu
A principal dúvida está no lado esquerdo do ataque. Por mais que Vitor Bueno esteja recuperado das dores no adutor da coxa esquerda, o meia-atacante vive má fase técnica e poderá permanecer no banco, já que Paulinho Boia teve bom desempenho no jogo do Mineirão.
Flu tenta manter bom momento
Do outro lado, o Fluminense vive bom momento na competição. A equipe vem de uma sequência de duas vitórias e um empate, somando onze pontos e ocupando o quinto lugar do Brasileirão.
Para o jogo do Morumbi, o técnico Odair Hellmann não contará com Evanilson, centroavante que tem sido um dos destaques do time e que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o veterano Fred deve ser titular no comando do ataque. A partida marcará o reencontro de Nenê com o São Paulo. Apesar da idade, o meia tem sido fundamental para o Tricolor das Laranjeiras em 2020.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO-SP X FLUMINENSE-RJ
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 6 de setembro de 2020 (domingo)
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Trombeta (ambos do PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)
SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Paulinho Boia (Vitor Bueno) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.
Técnico: Odair Hellmann
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024