A saída do meia Thiago Neves do Grêmio pode abrir as portas do Fluminense para o jogador. Isso porque ele tem bom relacionamento com o presidente Mário Bittencourt e por diversas vezes manifestou o desejo de vestir a camisa do Tricolor novamente. Representantes do atleta já entraram em contato com pessoas ligadas à diretoria do clube carioca. Apesar de não haver proposta, a recepção agradou.
Thiago Neves foi dispensado pelo Grêmio porque não vinha tendo o desempenho esperado. Além disso foi muito criticado após a derrota de 2 a 1 para o Sport na noite de quinta-feira, que fez o Tricolor gaúcho se aproximar da zona de rebaixamento. Para não deixar o atleta ativar uma cláusula de renovação automática até 2021, os dirigentes do clube gaúcho acabaram optando pela saída do atleta.
Thiago Neves tem bons números no Fluminense
O Fluminense ainda não está com o elenco fechado. Mas o que pode pesar contra Thiago Neves é o fato de o jogador já ter 35 anos e o Fluminense contar com alguns veteranos em seu plantel justamente para esta posição. Nenê é o destaque absoluto do time e titular absoluto. Já Paulo Henrique Ganso é opção no banco de reservas.
Leia também:
Fluminense não vai conseguir segurar jogadores na janela
Hudson não sofre abalo no Fluminense apesar da expulsão
Thiago Neves teve mais de uma passagem pelo Fluminense. Mas seu relacionamento com a torcida é o melhor possível. Na primeira passagem, entre 2007 e 2008, conquistou a Copa do Brasil no primeiro ano e foi vice da Copa Libertadores no segundo ano. Já em 2012 integrou o timaço que ganhou o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Foram 158 jogos com a camisa tricolor e 43 gols anotados.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense