Publicidade

O técnico Roger Machado vai dar a última palavra sobre o futuro do atacante Lucas Barcelos no Fluminense. Isso porque o jogador vai ser reintegrado ao elenco nos próximos dias. Entretanto sem ter a permanência definida.

Lucas Barcelos foi emprestado em fevereiro ao Confiança. Mas não caiu nas graças do técnico do time sergipano, Rodrigo Santana. O jogador fez cinco gols em 18 partidas com a camisa da equipe de Aracaju.

Lucas Barcelos em ação pelos profissionais (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Confiança então procurou o Fluminense e está negociando a devolução do jogador. O empréstimo iria até o fim do ano. Mas o clube quer a antecipação.

Publicidade

MAIS! Seleção Brasileira vai tirar Nino de decisões

Lucas Barcelos tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Tricolor. Mas tem apenas quatro partidas disputadas com a camisa do Fluminense. Ele jogou no Campeonato Carioca de 2020 quando o Tricolor usou os garotos. Entretanto não marcou gols.

Relacionadas

É pouco provável que o Fluminense fique com o jogador, pois tem muitas opções para o ataque. O Tricolor conta com nomes como Gabriel Teixeira, Caio Paulista, Kayky e Luiz Henrique para o setor. Além disso tem os centroavantes Fred, Raúl Bobadillha, Lucca e Abel Hernández.

Comentários