Publicidade

O técnico Roger Machado optou por poupar a maioria dos titulares do Fluminense na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Com isso, alguns jogadores tiveram mais uma chance de mostrar serviço visando a sequência da temporada.

O jovem Gabriel Teixeira foi titular no confronto e teve atuação destacada. Roger Machado já vem dando espaço ao garoto desde o início da temporada e brincou sobre dar mais chances ao jogador.

Gabriel Teixeira vem ganhando espaço no elenco tricolor (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

– Só posso escalar 11, não consigo mais do que isso. Acho pouca coisa até avaliar como boa a atuação dele. Acho que teve excepcional atuação, com virtudes de beirada, vitória pessoal pela ponta, de finalização – disse.

Publicidade

Roger Machado destacou que mudou o posicionamento de Gabriel Teixeira durante a partida, mas viu o jovem dar conta do recado.

– No final da partida, mais desgastado, coloquei ele por trás dos centroavantes, mas continuou com fôlego para colocar nosso time para frente – declarou.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Gabriel Teixeira começou a temporada na equipe de garotos que atuou nas primeiras rodadas do Estadual. O jovem atacante teve destaque e ganhou uma vaga no elenco de Roger Machado para o restante de 2021.

Comentários