Publicidade

O Fluminense amargou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O revés contra o Internacional deixou os tricolores mais próximos da zona de rebaixamento.

No entanto, o técnico Roger Machado saiu em defesa da equipe e viu uma atuação com pontos positivos no Beira-Rio.

Roger Machado viu confronto equilibrado no Beira-Rio (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– Não concordo que fizemos um mau jogo. Foi decidido nos minutos finais. Tivemos bons momentos na partida. Resultado não demonstra o que foi a totalidade do jogo – disse.

Publicidade

Só que Roger Machado já passou a focar no duelo desta quinta-feira, contra o Barcelona-EQU. Os cariocas precisam vencer para avançar na Libertadores.

– Temos que reunir as energias, a confiança, jogadores nos melhores momentos definindo a nosso favor… Isso que esperamos reunir para a semana, fazer desse jogo o jogo da vida, vale uma classificação para a semifinal da Libertadores. No Brasileiro, evidente que nos preocupam os quatro jogos sem vencer dentro dessa maratona. Encontramos justificativas no grande volume de jogo que estamos jogando, quarte e domingo. Não vamos apontar culpados, é trabalhar para quinta-feira estar muito bem para esta decisão – declarou.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense
Ganso Fluminense

Uma eliminação na Libertadores pode custar o cargo a Roger Machado. O técnico vem sem sendo muito criticado pela torcida.

Comentários