Publicidade

A goleada de 4 a 1 para o Athletico Paranaense aconteceu em um jogo que o Fluminense foi do luxo ao lixo. O Tricolor abriu o placar com um minuto, com Fred, teve algumas chances de ampliar, mas depois se perdeu. Assim acabou sofrendo uma virada trágica. Após a partida o técnico Roger Machado reconheceu que sua equipe perdeu o controle da partida, disputada em Volta Redonda.

– Nós perdemos o controle da partida após o Athletico chegar ao segundo gol. Fizemos um segundo tempo que explica o resultado elástico – disse ele.

Roger Machado observa o jogo contra o Furacão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Roger Machado lembrou que o Fluminense poderia ter resolvido o jogo no primeiro tempo.

Publicidade

– Saímos na frente e poderíamos ter ampliado, pois criamos oportunidades para isso. Nós produzimos muito no primeiro tempo, mesmo com o placar tendo terminado empatado em um a um. Temos que fazer uma reflexão por conta da forma distinta como jogamos os dois tempos – disse ele.

MAIS! Bobadilla fica fora de combate

Para piorar a situação do time das Laranjeiras o tempo para consertar erros é muito curto. No domingo o Fluminense tem o clássico com o Flamengo às 16h(de Brasília). O duelo será na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Relacionadas

Comentários