O atacante Richarlison teve passagem de destaque no Fluminense. Tanto que acertou sua ida para o futebol inglês e cresceu até chegar a Seleção Brasileira. Mesmo de longe, o jogador afirmou que ainda acompanha a equipe tricolor.
– Sempre que posso e não fica muito tarde por causa do fuso horário, assisto aos jogos. As notícias eu vejo todos os dias. Me tornei um torcedor por todo carinho que tive da torcida e dos amigos que fiz no clube – disse ao site Globoesporte.com.
Richarlison mostrou conhecer o atual time tricolor. Para o atacante, o Fluminense tem tudo para fazer uma boa temporada.
– Acho que o time atual é muito bom. Ano passado foi difícil, mas se essa equipe estiver bem encaixada, pode fazer uma campanha bem melhor no Brasileirão e pensar em coisa bem melhor do que em 2019 – declarou.
O atacante chegou ao Fluminense em 2016 e ficou até a metade da temporada seguinte, quando se transferiu para o Watford-ING. No total, Richarlison atuou em 67 jogos e marcou 19 gols. Ele destacou o momento marcante nesta trajetória.
– Acho que o jogo do meu primeiro gol pelo Fluminense, no Fla-Flu. Ainda estava me adaptando, sentia que estava jogando bem, pegando ritmo, mas faltava um golzinho para me trazer confiança. E marcar em um dos maiores clássicos do futebol mundial foi um dos momentos mais especiais da minha vida – comentou.
Atualmente, Richarlison está no Everton-ING. O atacante se tornou presença constantes nas últimas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira.
Leia também:
Cheiro de gol: os artilheiros que brilharam pelo Fluminense no século
Posts de Fred dão indícios de proximidade de acerto com o Flu
Você Também pode gostar
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Kane elogia período de Lee Carsley no comando da Inglaterra
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
- Inglaterra tem oito desfalques nesta Data Fifa
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
Comentar