Publicidade

O Fluminense é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro. Talvez por isso está invicto na competição. Mas o rótulo é algo que não enche de orgulho os tricolores. Muito pelo contrário. Existe a preocupação em se afastar desse tipo de resultado, que costuma ser um castigo para a maioria dos times.

Na edição passada o Botafogo foi um dos times com mais empates. Mas acabou rebaixado. Logicamente que o risco de cair não é algo que preocupa o Fluminense. Entretanto existe a preocupação de que isso possa afastar os principais objetivos.

Bragantino foi um dos empates do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Apesar do clima de preocupação, o Fluminense segue o manual para ir bem no Campeonato Brasileiro. Ganhou os dois jogos em casa, 1 a 0 contra Cuiabá e Santos. Além disso não deixou de somar pontos como visitante. Empatou para todos os gostos: 0 a 0 com o São Paulo, 1 a 1 com o Fortaleza e 2 a 2 com o Bragantino. Entretanto existe o sentimento de que poderia ter ganho algum desses jogos e assim estar entre os líderes.

Publicidade

MAIS! Fluminense vai ganhar bolada com venda de Marlon

Os jogadores garantem que o foco do Fluminense no Campeonato Brasileiro é a vitória.

– O importante é somarmos pontos em todos os jogos e irmos crescendo jogo a jogo. O Campeonato Brasileiro exige regularidade e queremos muito ganhar fora de casa. Acredito que estamos no caminho certo – analisou o meia Nenê.

Relacionadas

Publicidade

O Fluminense tem uma chance de ganhar fora de casa nesta quarta-feira. O time vai a Goiás medir forças com o Atlético-GO pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para às 19h(de Brasília).

Comentários