O Fluminense perdeu alguns jogadores afastados por Covid-19 nos últimos jogos. Mas nesta segunda-feira o técnico Odair Hellmann recebeu uma boa notícia. Os atletas que integraram a primeira leva de infectados voltaram aos treinos. Agora eles esperam os testes para ficarem à disposição do técnico Odair Hellmann.

Calegari é um dos jogadores positivado para Covid (Foto: Maílson Santana/FFC)
Voltaram aos treinos o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro e os atacantes Marcos Paulo, Miguel e Luiz Henrique. Assim, se os testes feitos nesta segunda-feira derem negativos, eles terão condições de enfrentar o Goiás na quarta-feira, em Goiânia (GO).
Calegari comemorou em uma rede social a sua volta aos treinos: “De volta graças a Deus”.
Fluminense vem lutando contra críticas

Calegari comemora retorno no Twitter (Foto: Divulgação)
O Fluminense vive uma temporada complicada em 2020. Eliminado da Sul-Americana, derrotado na final do Carioca, eliminado na Copa do Brasil, e faz uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Não faltam críticas ao trabalho do técnico Odair Hellmann à frente da equipe.
Ruim para os dois: Fluminense e Botafogo empatam no Nilton Santos
Dodi tem propostas da Europa e não deve renovar com Fluminense
Com o empate em 1 a 1 com o Botafogo na manhã deste domingo, o Fluminense caiu duas posições na tabela de classificação. O Tricolor foi ultrapassado por Sport e Santos, vencedores na rodada, e viu aumentar sua distância para o G6. Com 18 pontos em 13 jogos, o Flu ainda tem cinco equipes à sua frente com jogos a menos.
Você Também pode gostar
- Roma quer reforçar o ataque com dupla brasileira que jogou a Copa do Mundo
- Juventus demonstra interesse em jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira
- Zenit recusa proposta de R$ 268 milhões de clube árabe por Luiz Henrique
- Clube italiano aumenta a proposta para contratar Luiz Henrique, do Zenit
- Flamengo avança nas negociações para contratar o atacante Luiz Henrique, do Zenit
- Luiz Henrique pode ser preso na Rússia? Entenda o caso das multas de trânsito do atacante