Fluminense

Recuperar Ganso virou questão de honra para Roger Machado no Fluminense

Ganso chegou ao ataque contra o Bangu (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O meia Paulo Henrique Ganso atuou como centroavante na vitória de 1 a 0 sobre o Bangu. E foi dele o gol do triunfo, inclusive em um lance de muito oportunismo. Atuando de costas para os marcadores, o ex-santista não teve um bom desempenho em outras partidas deste Campeonato Carioca. Entretanto o gol anotado diante dos banguenses serve de aleto para Roger Machado. O técnico deseja recuperar o futebol de Ganso.

Ganso Fluminense

Ganso observa as instruções de Roger Machado (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Na Matemática de Roger Machado o elenco do Fluminense é pequeno para a disputa de competições importantes e que serão jogadas de maneira paralela, como Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Assim ele não quer abriri mão de nenhum nome do plantel. Além disso Roger Machado acredita que se recuperar o futebol de Ganso o Tricolor vai ganhar um reforço de primeiro nível.

MAIS! Fluminense venceu, mas ainda não convenceu no Carioca

Contratado em 2019 pelo Fluminense, Paulo Henrique Ganso nunca conseguiu se firmar como um titular absoluto do Fluminense. O jogador alternou poucos momentos bons com longos períodos de reserva e críticas. Mas agora pode ter a grande oportunidade com a camisa tricolor.

Ganso está disposto a agradar Roger Machado

Ativo, Ganso vem se esforçando nos treinos (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Ganso percebeu o interesse de Roger em seu futebol e chegou a se manifestar nas redes sociais dizendo que se sente totalmente à vontade com a camisa 9 do Fluminense. Uma sinalização de que está disposto a colaborar com o treinador em qualquer posição.

– Venho adaptando jogadores que tenho à disposição aos esquemas interessantes para cada jogo. O Ganso como esse nove foi algo muito interessante. Ele entendeu o nosso desejo, inclusive ficando na área quando não estivesse participando da jogada. Assim inclusive fez o gol – comemorou Roger.

LEIA MAIS! Fluminense está perto de anunciar brasileiro que joga no Uruguai

Apesar de ter mais períodos negativos do que positivos, Ganso continua carregando esperanças dos torcedores. Assim Roger Machado tem na torcida uma importante aliada na luta para recuperar o futebol do jogador, seja como meia, seja como centroavante.

Você Também pode gostar