A fábrica de craques de Xerém continua de vento e popa. E mais uma joia tricolor pede passagem e deu um excelente cartão de visitas. O atacante John Kennedy, de apenas 18 anos, precisou de 13 minutos para fazer o primeiro gol pelo profissional do Fluminense. Que estreia! Ele ajudou o time na reação contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
John Kennedy é mais um jovem talento das categorias de base do Fluminense. O faro de gols chama atenção. E ele mostrou de cara na estreia pelo profissional. O atacante foi lançado por Marcão no intervalo, no lugar de Luiz Henrique.
LEIA MAIS! John Kennedy vibra com primeiro gol como profissional do Fluminense
Foi do jovem atacante o gol que iniciou a reação do Fluminense. O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. John Kennedy marcou no começo do segundo tempo. Fred e Caio Paulista também balançaram a rede no empate por 3 a 3 com o Coritiba.
John Kennedy é cercado de expectativa no Fluminense
O atacante foi um dos destaques do Fluminense na categoria sub-20 no ano passado e também foi aproveitado na sub-23. Ele é cercado de expectativa como futuro talento do clube. A multa rescisória dele é de 40 milhões de euros (R$ 256 milhões). O jovem chegou ao Flu aos 14 anos, após defender o Serrano, de Petrópolis.
Responsável por lançar o jovem talento, o técnico Marcão mostra otimismo ao abordar o futuro do atacante do Fluminense.
“Entrou bem e correspondeu. Ele é novo, tem bastante talento e vai nos ajudar bastante. Vai estar conosco. Tenho certeza que ele vai ter um grande sucesso pela carreira”, declarou Marcão.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense