Enquanto não resolve sua liberação do Cruzeiro, o atacante Fred vem treinando em casa com o preparador físico Jefferson Souza. O profissional exaltou o desempenho do jogador neste período de quarentena.
Para Jefferson Souza, Fred vai estar apto a atuar por 90 minutos quando voltar aos gramados.
– Hoje ele se encontra apto a jogar. Está só precisando de trabalho coletivo. Eu acredito que ele possa ter uma performance boa, pela dedicação diária que está tendo. Ele comprou a ideia de abaixar o peso, de estar pronto para qualquer situação. Pelos trabalhos que estamos desenvolvendo aqui, acredito que ele vai dar alegria para o torcedor – disse à Rádio Globo.
Leia também:
Fluminense e Botafogo ganham aliado de peso: Cremerj
Fred convoca torcida do Fluminense para transmissão de jogo do tetra
O preparador físico revelou que conversa com Fred sobre a possibilidade do jogador vestir novamente a camisa do Fluminense.
– A gente conversa sim sobre o Fluminense. Ele fez historia lá no Fluminense e está muito tranquilo com relação a isso. O Fred já é um atleta maduro para qualquer situação. Todo mundo sabe que ele tem um carinho enorme pelo clube. Outro dia, até conversamos durante o treino e ele falou: “Pô, já pensou se a gente volta para o Flu e faz história de novo lá? O que for melhor para a gente vai ser”. Tomara que isso aconteça para que ele volte para a casa dele – declarou.
Fred pediu a rescisão de contrato com o Cruzeiro na Justiça, mas a audiência que determinaria a sua saída foi adiada por conta da pandemia de coronavírus. O presidente Mário Bittencourt já afirmou que o atacante vai vestir a camisa tricolor assim que estiver livre no mercado.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense