Com as atividades suspensas e o elenco do Fluminense em quarentena por conta da pandemia de coronavírus, a comissão técnica tem buscado passar todos os treinos à distância. Com os goleiros não é diferente e o preparador André Carvalho explicou com vem fazendo com os profissionais tricolores.
– Nesse momento delicado temos que ser inovadores. Eles pegaram material para trabalhar no clube antes da crise, então eu passo o trabalho, eles mandam o vídeo e eu analiso. Tem sido muito produtivo. Lógico que não é como quando estamos no clube. Lá tem trabalho tático, técnico, junto com o grupo. Mas para manter a forma está sendo produtivo – disse ao site do clube.
O preparador de goleiros destacou que o foco principal é na parte física. Já os trabalhos específicos ficam prejudicados nas residências.
– Passei mais treinos de parte física. Força, agilidade, coordenação, um pouco de core, um pouco de funcional. É diferente. Treinar em casa é uma coisa, treinar no clube é outra. O Muriel até faz treinos com o filho dele, mas é um privilegiado, por ter um filho goleiro também. Inclusive é um trabalho que faço no dia a dia com eles e ficou bem legal – declarou.
Elenco segue de férias
O elenco do Fluminense segue em férias coletivas até o dia 30 de abril. Os dirigentes tricolores já anteciparam que só vão falar sobre volta dos treinos após a liberação por parte das autoridades responsáveis.
Leia também:
Saudades? Laranjeiras pode voltar a receber jogos do Fluminense
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense