Uma das promessas vindas das categorias de base do Fluminense, o atacante Marcos Paulo foi ventilado no Porto-POR. O jogador de 19 anos tem cidadania portuguesa e já chegou a atuar em seleções lusitanas em 2019.
Marcos Paulo virou um dos destaques do Fluminense nesta temporada, sob o comando do técnico Odair Hellmann. Os tricolores já recusaram proposta do CSKA-RUS pelo jogador.
Leia também:
Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais
Torcida do Fluminense faz pressão nas redes sociais de Thiago Silva
Atualmente, Marcos Paulo tem contrato com o Fluminense até a metade de 2021. Sua multa rescisória é de R$ 250 milhões. No entanto, o presidente Mário Bittencourt já adiantou que dificilmente vai conseguir segurar o jogador por muito tempo para poder aliviar os cofres tricolores.
– Uma das poucas fontes que o clube tem hoje é a venda de jogadores. Sem a pandemia já era isso, com a pandemia mais ainda. Não tem nada de concreto sobre o Marcos Paulo, mas é um jogador que teve muitas sondagens no início do ano e, se reabrir o mercado, certamente vão chegar propostas. Na linha dos jogadores que a gente tem, a lógica é que ele tenha as melhores propostas e que tenda a sair no meio do ano ou no fim do ano, é a tendência – disse ao Esporte Interativo.
Com a chegada de Fred, a briga por um lugar no ataque do Fluminense será acirrada no retorno das atividades no Fluminense. Marcos Paulo vinha formando o setor com Evanílson e Wellington Silva.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense