Publicidade

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia. Será mais uma chance dos tricolores entrarem no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Dragão inclusive é uma pedra no sapato, pois eliminou o Tricolor na Copa do Brasil. No primeiro turno os times empataram por 1 a 1 no Maracanã.

Marcão Fluminense Marcão busca primeira vitória pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Só que os cariocas terão pela frente um adversário embalado na Série A. Isso porque o Atlético-GO vem de vitória fora de casa.

Por isso, o técnico Marcelo Cabo destacou que vai manter a postura da equipe contra o Fluminense.

Publicidade

– A gente tem a mesma proposta dentro e fora de casa, somos um time corajoso, dentro do Castelão marcamos em pressão, não deixamos o Ceará jogar. A gente fez uma marcação alta para o Ceará não sair. Tivemos a mesma proposta contra o Inter e o Goiás e faltou caprichar um pouco mais no terço final – disse.

Para esta partida, os goianos tem problemas. Os volantes Willian Maranhão e Matheus Vargas estão suspensos. A tendência é a de que Pereira ocupe o lugar.

Fluminense quer encostar nos líderes

No Fluminense, a equipe tem mais uma oportunidade de entrar no G-4. Antes, os tricolores tropeçaram e não conquistaram o objetivo.

Publicidade

O goleiro Marcos Felipe destacou que o foco dos visitantes é vencer em Goiânia.

– Nós temos um jogo importante, contra o Atlético-GO, e precisamos da vitória. Se vencermos, a gente também poderá entrar no G-4 novamente. Teremos essa nova oportunidade. Com essa mentalidade que a gente vai encarar o jogo contra o Atlético, entrar motivado da mesma forma, porque nossa equipe tem muita qualidade para ir em Goiânia e vencer a partida – declarou.

O técnico Marcão também tem problemas. Wellington Silva e Yago estão suspensos. Para o lugar do atacante, titular nos últimos jogos, o comandante deve optar entre Caio Paulista e Fernando Pacheco.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 16 de dezembro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Pereira, Marlon Freitas, Danilo Gomes e Chico; Janderson e Zé Roberto
Técnico: Marcelo Cabo

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yuri e Nenê; Michel Araújo, Caio Paulista (Fernando Pacheco) e Marcos Paulo
Técnico: Marcão