O atacante Wellington Silva vai renovar contrato com o Fluminense por um ano e meio. O acordo atual termina em 31 de julho. Porém, as duas partes chegaram a um acordo antes mesmo de as atividades no esporte serem interrompidas por conta da pandemia do Coronavírus. O jogador, na verdade, já tinha um acordo verbal para que isso acontecesse desde o começo deste ano, quando foi contratado.
Wellington Silva tem contrato com o Internacional até 31 de julho. Está cedido por empréstimo ao Fluminense. Justamente por conta disso não poderia assinar um vínculo mais longo com o clube carioca no começo do ano.
Wellington Silva foi revelado no Fluminense
O jogador, então, deixou apalavrado com a diretoria do Fluminense o acordo para renovar contrato em 1 de agosto com duração até 31 de dezembro de 2021. Inclusive as bases salariais já foram acertadas.
Revelado nas categorias de base do Fluminense no começo da década, Wellington Silva foi contratado pelo Arsenal da Inglaterra em 2011. Porém, o jogador nunca se firmou no clube inglês, sendo emprestado e rodando por outros times da Europa, como os espanhóis Real Murcia e Almería. Também passou pelo inglês Bolton antes de retornar ao Fluminense em 2016. Sem ter o mesmo sucesso de antes, foi emprestado ao Internacional, com quem tem vínculo até 31 de maio.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Gabriel Jesus pode retornar ao Brasil?
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- Arsenal quer entrar em disputa com o Real Madrid por craque
- Haaland é chamado de “covarde” por atitude contra brasileiro
Comentar