O Fluminense sofreu, mas venceu o Atlético-GO, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Com isso, os tricolores ficaram em vantagem para seguir na competição de mata mata.
No entanto, os cariocas não tiveram boa atuação. Tanto que o gol da vitória foi contra, após cobrança de escanteio. O técnico Odair Hellmann minimizou a queda de produção do Fluminense nesta partida.
– Vão acontecer oscilações em determinados momentos. Nós temos oscilado pouco até. Tivemos um pouco lentos nas ações no primeiro tempo e isso está diretamente ligado à falta de oportunidade de poder recuperar os jogadores. Vai chegar uma hora que alguns jogadores vão sentir um pouco a sequência, a equipe, coletivamente, acaba sentindo também. No segundo tempo, melhoramos com a bola, de trocar o passe com um pouco mais de velocidade para desequilibrar o adversário – disse.
Odair Hellmann já tem que preparar a equipe para mais um confronto. Desta vez, o duelo será contra o Sport, na Ilha do Retiro. O comandante se mostrou preocupado em relação a partida.
– Vamos buscar recuperar o máximo possível os jogadores. Conversar com a parte científica do clube para possibilidade de oportunizar outros jogadores, em razão do desgaste pela sequência, para montarmos a equipe mais forte em todos os sentidos contra o Sport, que teve uma semana para trabalhar e recuperar os jogadores, vem de uma retomada com o Jair Ventura – declarou.
Leia também:
Fluminense renova contrato com joia por segurança
Luiz Henrique comemora chance como titular
Com as vitórias sobre Corinthians e Atlético-GO, Odair Hellmann ganhou tranquilidade para trabalhar no Fluminense.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024