Fluminense

Odair: ‘O campo vai dizer se Fred, Nenê e Ganso podem jogar juntos’

Odair Hellmann (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense não voltou bem ao Campeonato Carioca e chegou a final da Taça Rio sem ter vencido uma partida. Pior que isso, as atuações dos tricolores foram muito criticadas pela torcida.

Odair Hellmann falou da chance de veteranos atuarem juntos (Foto: Lucas Merçon/FFC)

No entanto, a partir da decisão da Taça Rio, o Fluminense cresceu de produção e conquistou o segundo turno do Estadual. Na final do Carioca, contra o Flamengo, teve boa atuação, principalmente no primeiro jogo.

As boas atuações do Fluminense coincidiram com a saída do atacante Fred do time e a entrada de Evanílson. Nas finais, somente Nenê foi titular. Fred, lesionado, ficou de fora. Já Paulo Henrique Ganso foi opção no banco de reservas.

Ao ser questionado sobre a possibilidade dos três veteranos atuarem juntos, o técnico Odair Hellmann foi taxativo.

– O campo é que vai vai dizer se Fred, Nenê e Ganso podem jogar juntos. O campo é soberano. O importante é que são três grandes jogadores, de grande qualidade técnica, e que, se em determinado momento, jogarem juntos e conseguirmos uma resposta individual e coletiva, eles jogarão – disse ao jornalista Alexandre Praetzel.

O certo é que está cada vez mais distante a possibilidade de Nenê, Ganso e Fred atuarem juntos. Para o início do Campeonato Brasileiro, Odair Hellmann deve manter a escalação das finais do Estadual.

Você Também pode gostar