Publicidade

O Fluminense acabou com a série de duas derrotas no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Internacional recolocou os tricolores entre os líderes da Série A.

Odair Hellmann vibrou com volta das vitórias no Flu (Foto: Maílson Santana/ Fluminense)

O técnico Odair Hellmann exaltou o resultado obtido em Porto Alegre. O treinador destacou que os tricolores tiveram uma boa atuação, mesmo com muitos desfalques.

– Hoje a gente buscou uma movimentação diferente por todos os problemas que tivemos na semana. Apesar de ser uma variação nossa, mas são características diferentes. Por tudo isso, nós fomos merecedores do resultado do início ao fim. Soubemos sair de um placar adverso, manter a maturidade de jogo e construir as jogadas para que a gente conseguisse a vitória. E foi uma vitória muito importante para nossa caminhada – disse.

Publicidade

O comandante ressaltou que o Fluminense vem realizando boa campanha no Campeonato Brasileiro.

– Acho até que a gente está conseguindo uma regularidade. Claro que os últimos dois jogos, duas derrotas, mas nós vínhamos de oito jogos com regularidade de quase dois meses de competição. E no Campeonato Brasileiro, que é tão disputado, tão difícil. Isso é uma regularidade de pontuação, performance. É natural e está acontecendo com todas as equipes do campeonato: há uma oscilação dentro do próprio campeonato pela dificuldade dos adversários – declarou.

Leia também:

Publicidade

Fluminense vira sobre o Internacional e acaba com sequência negativa

Caio Paulista vibra com gol no Beira-Rio

O Fluminense terá tempo para trabalhar, pois só volta a campo na próxima segunda-feira. Os tricolores vão receber o Bragantino, no Maracanã.