Fluminense

Odair Hellmann deve sacar Evanilson ou Marcos Paulo para a entrada de Fred

A volta de Fred já mexe com o imaginário do Fluminense. Mas o técnico Odair Hellmann vai precisar quebrar a cabeça para definir quem deixa o time para a entrada do artilheiro. A caminho das Laranjeiras de bicicleta, o ídolo da torcida vai ter cadeira cativa entre os titulares. Mesmo que não seja no primeiro ou segundo jogo pós-pandemia do Coronavíruas. O treinador, entretanto, já deve estar pensando no assunto.

Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça (Foto: Fluminense)

Na última vez que o Fluminense entrou em campo, no dia 15 de março, venceu com autoridade o Vasco por 2 a 0 no Campeonato Carioca. O resultado praticamente eliminou o rival da competição. Naquela ocasião, o quarteto ofensivo foi composto por Nenê, Wellington Silva, Evanilson e Marcos Paulo. Os gols foram anotados por Evanilson e Fernando Pacheco. O peruano entrou no decorrer do confronto.

Leia também:

Porto está de olho em Marcos Paulo
Jogadores do Fluminense dão boas vindas a Fred nas redes sociais

Apesar de ter anotado um gol no jogo, Evanilson é o mais cotado para deixar o time. Isso porque Wellington Silva consegue compor bem a volta do time para a marcação sem a posse de bola, reforçando o meio-de-campo. Nenê é quem dá equilíbrio ao setor.

Marcos Paulo pode ser negociado

Neste cenário, Evanilson teria que disputar posição com Marcos Paulo. Este pode até ser a solução para as dúvidas de Odair Hellmann caso seja negociado com o exterior. O Porto está de olho em seu futebol e ele tem contrato somente até junho de 2021. O Tricolor tem pressa em negociá-lo, uma vez que em janeiro ele fica livre para acertar com qualquer outro clube, assinando um pré-contrato.

Fluminense é o melhor carioca depois do Flamengo no ranking. No entanto, a colocação não é boa

Evanilson e Wellington Silva entre os ameaçados (Foto: Divulgação Fluminense)

Se Marcos Paulo ainda permanecer nas Laranjeiras deve vencer a disputa com Evanilson. Além de estar mais acostumado ao time titular, é uma espécie de xodó da torcida. Até o retorno do futebol Odair Hellmann vai ter um bom motivo para perder o sono.

Você Também pode gostar